Uma música que te deixe em êxtase? Algo mais clássico? Ou uma balada?! Ou apenas o som dos passarinhos pela manhã? Ou do morcego que chapinha na piscina todos os finais de tarde como acontece em casa dos meus pais?! Ou será o som do vento e o abanar das folhas? O riso de pessoas que se concentram numa praça? Ou o rebentar de uma onda?! Ou o som de um coelhinho a roer o seu brinquedo preferido? Ou será o som das vozes dos teus pais? Do teu irmão? Ou teu namorado ou namorada?!
As respostas são variadas…
A verdade é que no dia-a-dia damos mais importância aos barulhos que nos incomodam… e pouco sentimos a vida! Aborrecemo-nos com o som daquela mosca chata que não se vai embora… o som do trânsito… o som das vozes de pessoas que não te são queridas! O som do aspirador! Ou da torneira a pingar?! Do óleo a fritar? E do exaustor a trabalhar?!Ou o que mais odeio, que é o som de obras pela manhã!!!
O problema é que muitas vezes só ouvimos o som da nossa própria voz a queixar-se!
Tanta coisa que se pode apontar… tanto no bom como no mau…
Mas porque não deixarmos de nos incomodar com essas pequenas coisas e dar mais valor a todos esses “sons”?!!
Este post, é apenas uma breve introdução de algo que me emocionou muito, e me fez sentir a necessidade de o partilhar, com todos vós, toda esta alegria!! Isto sim, não há palavras que descrevam tal felicidade! E de certeza, que não há som que estas pessoas não valorizem… vamos fazer o mesmo e dar mais valor a toda a vida que nos rodeia que é feita de coisas boas e más… e da próxima vez que acordar ao som de obras, vou sorrir e pensar na sorte que tenho! Ou pelo menos tentar!!! E tu?!
Palavras para que?! Aproveita todos os momentos! :)
Miúdo de 2 anos que ouve pela primeira vez! :)Maravilhoso!
Rapariga que ouve pela primeira vez após 29 anos! Emocionante! :)
Kind Regards, Sara

Sem comentários:
Enviar um comentário